UNIJUÍ participa de reunião com diretores de escolas organizada pela 17ª CRE - Unijuí

UNIJUÍ participa de reunião com diretores de escolas organizada pela 17ª CRE

A 17ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) realizou na tarde de hoje, quinta-feira (19), reunião com diretores das escolas da área de abrangência, no auditório Central da UNIJUÍ Campus Santa Rosa. Na oportunidade a Universidade teve espaço para explanar os diferentes projetos que vem desenvolvendo para as Escolas de Ensino Médio da região.

A Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ esteve representada pelo Técnico Administrativo, Éder Ocimar Schuinsekel, que ressaltou a importância da participação da Universidade para o desenvolvimento das escolas na região, destacando a relevância dos projetos: Palestra nas Escolas, Bate-papo com os estudantes e Profissional do Futuro.

Os diretores também conheceram um pouco mais dos projetos coordenados pelo professor Mauro Fonseca Rodrigues, do curso de Engenharia Elétrica. De acordo com o professor Mauro, são projetos que irão somar ainda mais a teoria de sala de aula com a prática, por meio da Exposição interativa de experimentos de Física, “Física para Todos” e as “Oficinas de Robótica”, que contemplarão atividades práticas envolvendo, eletrônica, robótica e computação.

As escolas interessadas em conhecerem e se desejarem solicitar algum projeto para a comunidade escolar, poderão contatar pelo fone (55) 3511-5200 ou pelo email estude@unijui.edu.br