HCI e Unijuí firmam nova parceria - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

HCI e Unijuí firmam nova parceria

                 

O Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) e a Unijuí, fecham parceria para disponibilização do Cartão HCI Vida a todos os colaboradores e dependentes da instituição educacional. A assinatura do convênio foi na tarde de última terça-feira, dia 24, na sala da diretoria do Hospital, com as presenças das lideranças das duas instituições, como o presidente do HCI Cláudio Matte Martins, a diretora financeira Ivone Siqueira, a gerente de recursos humanos Elisabete Brandenburg dos Santos, a tesoureira Antônia Bussmann, a reitora da Unijuí Cátia Maria Nehring e a vice-reitora de graduação Cristina Pozzobon.

“ O HCI é um parceiro estratégico e entendemos que essa modalidade contempla nossos colaboradores e seus dependentes, pois sempre pensamos no bem-estar de todos”, avalia a reitora. 

O sistema é uma modalidade de prestação de serviços médicos e de saúde voltado às empresas, associações e famílias. O usuário realiza a compra de serviços diretamente dos prestadores, mediante cartão de acesso, com sistemática de pagamento pelos serviços, materiais e tratamentos consumidos. Na apresentação do sistema, o supervisor de vendas do HCI Mateus Sandri, explicou que quem aderir ao sistema, tem muitas vantagens e descontos, em consultas clínicas com médicos credenciados, em exames de diagnósticos por imagem e laboratoriais. “Ainda terá descontos nas despesas com internações hospitalares, em procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais.  Nos próximos dias, vamos visitar os colaboradores da Unijuí e tirar qualquer dúvida que possa surgir sobre o cartão de descontos”, explica Sandri. 

O cartão HCI Vida não é plano de saúde, não possui fator moderador por idade, não possui carência após a contratação e todo o usuário recebe um cartão personalizado para sua identificação. O presidente do HCI acredita que este modelo contempla os colaboradores e dependentes da Unijuí, pelo custo-benefício.  “Pois, configura como um sistema de cartão de acesso ou desconto, onde o usuário, obtém benefícios, ou seja, descontos financeiros em diversos serviços aqui do hospital, sem contar a agilidade no atendimento”, disse o presidente.

Nos próximos dias, será iniciado um trabalho de abordagem aos diversos setores da universidade ocasião em que será apresentada a funcionalidade do cartão e, posteriormente, o processo de comercialização. Para tirar dúvidas sobre o cartão HCI Vida, está localizada na rua João Perondi, número 31, em frente ao Cacon, a Central de Convênios ou se preferir pelos telefones 3332-7777 ou 3331-9335.

                  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.