Formação de gestores acadêmicos traz Jorge Audy para falar sobre pesquisa e inovação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Formação de gestores acadêmicos traz Jorge Audy para falar sobre pesquisa e inovação

Na manhã desta quarta-feira, 02, aconteceu a formação de gestores acadêmicos com o módulo Desafios Acadêmicos: a gestão da pesquisa e da inovação. O professor Jorge Audy, superintendente de inovação e desenvolvimento da PUC RS, liderança da área no Brasil, abordou o tema a partir de sua vasta experiência, trazendo cases de inovação da PUC e também de outras regiões do Brasil.

O módulo terá continuidade com o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Fernando González, que abordará sobre os desafios da pesquisa e da inovação na UNIJUÍ, que abordará os desafios da pesquisa e da inovação na Unijuí. Participam deste módulo a reitoria, pró-reitorias, assessorias da reitoria, coordenadores de pesquisa dos departamentos, coordenadores dos programas de PGSS, professores que atuam na área de pesquisa e equipe da AGIT.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.