Bate-Papo Unijuí: alunos de ensino médio vão poder tirar dúvidas sobre a Universidade e mercado de trabalho - Unijuí

Mercado de Trabalho, bolsas e benefícios e Enem. Esses são alguns dos assuntos em destaque no Bate-Papo Unijuí 2018. Alunos de ensino médio, neste mês de maio, vão poder tirar todas as dúvidas sobre a Universidade em uma manhã descontraída de conversa. Uma novidade nesta edição é a participação dos professores das áreas em que a Universidade oferta cursos de graduação.

Na programação, o gerente de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega, fala sobre mercado de trabalho. Logo após, Éder Schuinsekel, da Unidade de Relacionamento da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, vai falar sobre a prova do Enem e as Bolsas e Benefícios que a Universidade oferece. Além das conversas, os alunos vão poder bater um papo com professores da Unijuí e tirar dúvidas sobre os cursos, mercado de trabalho, atuação profissional, entre outros assuntos.

O Campus Três Passos abrirá a programação, no dia 10 de maio. No dia 15 é a vez do Campus Santa Rosa e no dia 17 do Campus Panambi. Já o Campus Ijuí recebe o evento no dia 23, encerrando as atividades do Bate-Papo Unijuí 2018.