Atleta apoiado pela Unijuí participa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Atleta apoiado pela Unijuí participa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu


Nos dias 5 e 6 de maio o atleta de Jiu-Jitsu apoiado pela Unijuí, Daniel Fagundes, participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu na cidade de Barueri em São Paulo. Desde o dia 28 de abril o Ginásio José Corrêa foi palco do maior campeonato da modalidade do Brasil até hoje.

No sábado, Daniel lutou a categoria Absoluto Faixa Preta Adulto em que foi derrotado pelo atleta da categoria pesadíssimo, Herico Albuquerque. No domingo foi o dia da categoria Faixa Preta Adulto peso Pluma. Após uma luta muito movimentada foi vencido pelo atleta Luiz Cabral do Rio de Janeiro.

Segundo Daniel, o nível e o número de atletas está cada vez mais alto. “Não é à toa que este é considerado o campeonato mais difícil do Brasil. Eram 23 atletas na minha categoria, dois deles campeões mundiais. No sábado lutando o absoluto não consegui impor o meu jogo, já no domingo na categoria, eu estava fazendo uma luta muito boa, mas um erro na minha estratégia acabou me custou a derrota”, comenta.

Para participar do Campeonato Brasileiro, além da Unijuí, o atleta contou com o apoio do Grupo Líder, Podium AS e Óptica Wolfstreet. A próxima competição do atleta será na cidade de Gramado nos dias 26 e 27 de maio.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.