Fidene/Unijuí e 27º Grupo de Artilharia renovam parceria - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fidene/Unijuí e 27º Grupo de Artilharia renovam parceria

A Fidene/Unijuí e o 27º Grupo de Artilharia de Campanha – Grupo Monte Caseros, assinaram a renovação da parceria que garante desconto para militares lotados no Grupo de Artilharia em Cursos de Graduação ofertados pela Universidade.

O convênio entre as duas Instituições tem o objetivo de gerar condições para a mútua cooperação educacional, técnica e científica, por meio do desenvolvimento conjunto de atividades específicas de ensino, pesquisa, extensão e de capacitação.

De acordo com o Vice-Reitor de Administração da Unijuí, Dieter Rugard Siedenberg, a parceria visa estreitar as relações com o Grupo e proporcionar o acesso ao conhecimento. “Por meio deste convênio é viabilizado, por um lado, o acesso ao ensino acadêmico sobretudo de jovens que estão prestando o serviço  militar, beneficiando aproximadamente 30 pessoas e, por outro lado, é possibilitada a realização de atividades conjuntas e pesquisas nas áreas de nutrição, educação física, psicologia e ações sociais, entre outras”, comenta.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.