Senge entrega livro que conta a história do Sindicato para a Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Senge entrega livro que conta a história do Sindicato para a Unijuí

                 

Dentro da programação da Semana Acadêmica do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng), na noite desta quarta-feira, a Vice-Reitora de Graduação da Unijuí, professora Cristina Pozzobon, recebeu, do presidente do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge), Alexandre Wolmann, um exemplar do livro que conta a trajetória da entidade. Também participaram da entrega o chefe do DCEEng, professor Maurício de Campos e o diretor do Senge Luiz Carlos Sereno. 

Intitulado “Um legado de 75 anos de Grandes Realizações”, a publicação marca os 75 anos de fundação do Sindicato dos Engenheiros no Rio Grande do Sul recentemente celebrados. Segundo Wollmann, a obra materializa a importância da valorização da categoria. A Unijuí foi uma das instituições patrocinadoras da obra. 

Parcerias 

A Unijuí e o Senge desenvolvem diversas parcerias de cooperação técnico-científico e cultural com o objetivo de aproximar os futuros profissionais, que ainda estão cursando a graduação, além de trazer demandas do mercado para as universidades e a realização de cursos para os estudantes e profissionais da área. Diversos cursos de qualificação e pós-graduação já foram realizados em conjunto pela Universidade e o Sindicato.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.