Segunda etapa do Desafio Empreendedor acontece sábado no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Segunda etapa do Desafio Empreendedor acontece sábado no Campus Santa Rosa

                  

A Segunda Etapa do Desafio Empreendedor Agrotech Garage 2018 da UNIJUÍ, que busca inovações no setor do agronegócio, será realizada no próximo sábado, dia 09 de junho, no espaço Coworking, no Campus Santa Rosa.

No turno da manhã os participantes vão desenvolver um Pitch de sucesso (apresentação de um plano de negócio). E, durante a tarde, ocorre a apresentação das propostas para o problema identificado, que deve ter sua aplicabilidade na área da agricultura. Na sequência serão premiadas as equipes vencedoras.

O Desafio Empreendedor tem como objetivo estimular a criatividade e a inovação por meio de atividades que auxiliem no processo de inovação, possibilitar aos participantes o exercício de sua capacidade de criar, de resolver problemas e encontrar soluções, buscando agregar valor para a sociedade e para a Instituição, por meio das possíveis soluções identificadas, além de gerar novos negócios.

O evento é promovido pela Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) e conta com o apoio da UNIJUÍ, Agência de Inovação e Tecnologia da UNIJUÍ (AGIT) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.