UNIJUÍ FM entra em campo com programação voltada à Copa do Mundo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ FM entra em campo com programação voltada à Copa do Mundo

Programa no formato de mesa redonda e projeto que traz curiosidades sobre a cultura da Rússia e o Mundial estreiam nesta quinta-feira

               

Você sabia que na Rússia existem onze fusos horários diferentes? E que neste País existe a maior concentração de pessoas com Ensino Superior do mundo? Ou ainda, que foram os russos que inventaram a tabela periódica, a televisão, o rádio e até mesmo o foguete espacial? É neste clima de curiosidades sobre o País sede da Copa do Mundo FIFA 2018 que a UNIJUÍ FM entra em campo nesta quinta-feira. 

Durante os meses de junho e julho, integra a programação da emissora o programete "A Rússia como ela é", com informações sobre a história do mundial, com o professor do curso de Educação Física da UNIJUÍ, Robson Borges, e com dicas culturais da Rússia, compartilhadas pelas intercambistas do Curso de Letras, ViKtoria Kaygorodova e Milana Cheremisina. O programete vai ao ar diariamente às 9h, 14h, 17h30 e 20h30, sendo na sequência disponibilizado em podcast no site da Rádio. 

Para marcar o clima de Copa do Mundo, também entra no ar, nesta quinta-feira, o programa Seleção UNIJUÍ FM, uma mesa redonda ao vivo, às quintas-feiras, a partir das 12h30min. No ar, estudantes e egressos formam um time para discutir sobre futebol, a atuação do Brasil, os jogos, os gols, as zebras, informação com descontração em tempos de Mundial. 

A seleção do Seleção UNIJUÍ FM são: o egresso do curso de Ciência da Computação, Miquéias Trennepohl; egresso do curso de Engenharia Elétrica, Darlei Schiling; o estudante de Ciência da Computação, Matthias Trennepohl; a estudante do curso de Jornalismo, Valéria Foletto; e o estudante de Jornalismo e estagiário da Rádio UNIJUÍ FM, Hector Gomes.

A mesa redonda será ao vivo, durante quatro quintas-feiras, às 12h30min, com live no Facebook, que permite sugestões de temas e assuntos. Lembrando que a participação do ouvinte também pode acontecer através do grupo do whatsapp Seleção UNIJUÍ FM, com convite pelo link: https://bit.ly/2sZYTF7

Brasil na Copa do Mundo

A estreia da seleção verde e amarela é no domingo, às 15h, contra a Suíça. Ainda na fase de grupos enfrenta a Costa Rica, no dia 22, às 9h, fechando contra a Sérvia no dia 27 de junho, às 15h. O jogo de estreia do Mundial acontece durante o programa Seleção UNIJUÍ FM, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.