Unijuí participa dos Jogos Universitários Gaúchos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí participa dos Jogos Universitários Gaúchos

                     

Os Jogos Universitários Gaúchos – JUG’s, competição estadual entre universidades organizada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes, constitui-se em um dos mais importantes eventos esportivos do Estado. No fim de semana, dias 16 e 17 de junho, em Canoas, foi realizada a edição 2018 do JUG’s, com a participação das seguintes instituições: Feevale, Unisinos, Ulbra, Sogipa, UFRGS, UFPEL, UFSM, UNICNEC e UNIJUÍ. 

A equipe de futsal feminino da Unijuí participou desta 39ª edição dos Jogos e obteve um resultado excelente, levando a Instituição a ficar com o 4º Lugar da competição. Na classificatória perdeu o primeiro jogo por 1x0 e venceu o segundo jogo por 5 a 0, com três gols da atleta Taís Bidinha, um da atleta Silvana Theis e um de Caterine de Moura. Com os resultados, terminou a primeira fase em primeiro do grupo, levando em conta o saldo de gols. Na semifinal enfrentou a Tri Campeã Brasileira, a equipe da Feevale, em um jogo eletrizante, a Unijuí perdeu o primeiro tempo pela diferença de dois gols, e, no segundo tempo, foi em busca do resultado e empatou o jogo, com dois gols da pivô Silvana Theis. Porém, no final, acabou tomando o terceiro gol e ficou de fora da disputa do título. 

A Unijuí contou em seu elenco com a goleira Tânia Baldissera, as atletas Andreza Ferretti, Caterine de Moura, Jordana Stephanini, Camila Freitas, Taís Bidinha, Andressa Riger, Silvana Theis e Cassiane de Souza, além da apoiadora e treinadora Liege Goergen Romero. 

A competição credencia os campeões para a competição Nacional: os Jogos Universitários Brasileiros – JUB’s. Todos os estudantes de diferentes cursos e pessoas vinculadas à Universidade podem participar dos jogos. 

Classificação Final

1° lugar Sogipa

2° lugar Feevale

3° lugar UFPEL Pelotas

4° lugar Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.