Reitoria da UNIJUÍ visita empresa São José Industrial - Unijuí

Reitoria da UNIJUÍ visita empresa São José Industrial

A São José Industrial uma empresa que está no mercado há 25 anos, especializada no ramo de implementos agrícolas, recepcionou na tarde de quarta-feira (20), uma comitiva da UNIJUÍ, em sua planta industrial, em São José do Inhacorá.

Na oportunidade a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon, o Pró-Reitor do campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger, o Gerente de Marketing, Giancarlo Bottega e a Técnica responsável pelo relacionamento com o mercado, Luana Obregon, participaram de uma reunião com o objetivo de estreitar parcerias em várias atividades e ações em que a UNIJUÍ possui expertise, principalmente no envolvimento dos docentes e estudantes com a empresa, nas áreas tecnologia e da gestão.

Para o Pró-Reitor do Campus, Professor Ariosto, o relacionamento da UNIJUÍ com as organizações da região é fundamental para a melhoria continua dos processos de formação dos acadêmicos. O espaço possibilita a inserção do estudante no mundo prática contribuindo para a reflexão entre teoria e prática.