FIDENE/UNIJUÍ abre edital para processo de licitação do Polo de Modernização Tecnológica de Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

FIDENE/UNIJUÍ abre edital para processo de licitação do Polo de Modernização Tecnológica de Santa Rosa

A FIDENE/UNIJUÍ torna público aos interessados, que realizará processo de licitação a fim de selecionar um EMPREENDEDOR, para firmar Contrato de Cessão de Uso Remunerado de Bens Móveis e de Bem Imóvel, envolvendo a estrutura do Polo de Modernização Tecnológica de Santa Rosa, de propriedade da FIDENE. As propostas poderão ser encaminhadas a partir do dia 23 de julho até 31 de agosto, na Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT) da UNIJUÍ, Campus Ijuí.

O Polo de Modernização Tecnológica terá como finalidade a exploração industrial e comercial de produtos de bens de consumo, nas áreas de tecnologia de alimentos, saúde e agronegócio conforme condições e exigências estabelecidas no Edital.

Poderão participar da licitação as empresas e empreendedores brasileiros, preferencialmente empresas incubadas pela Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica - CRIATEC/UNIJUÍ, e que satisfaçam as condições e disposições contidas no Edital.

O Polo de Modernização Tecnológica está situado na Avenida Benvenuto de Conti, 370, Prédio Núcleo de Alimentos medindo 600m² - Bairro Glória, na cidade de Santa Rosa/RS. O edital completo poderá ser visualizado no Portal.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.