Crédito Universitário Unijuí está com inscrições abertas - Unijuí

Crédito Universitário Unijuí está com inscrições abertas

O Programa de Financiamento de Crédito Educativo Unijuí – CREDIUNIJUÍ, que tem como finalidade a concessão de financiamento parcial aos estudantes dos cursos de Graduação presencial da Universidade, está com inscrições abertas. O prazo limite para buscar o Financiamento encerra no próximo dia 20 de julho.

A inscrição dos candidatos deve ser realizada exclusivamente pelo portal do Estudante, a partir de login em unijui.edu.br/login, neste período. O resultado da pré-classificação será divulgado no dia 24 de julho.

Para participar, é necessário preencher o formulário e participar de um processo seletivo. É necessário, também, matricular-se semestralmente, no mínimo, em 20 (vinte) créditos acadêmicos, salvo em caso que não haja a oferta de disciplinas curriculares em número suficiente, além disso, a renda bruta do Grupo Familiar per capita deve ser de até 5 (cinco) salários mínimos.

O processo de seleção, classificação e concessão de benefícios do Programa de Financiamento de Crédito Educativo UNIJUÍ é feito por uma Comissão de Seleção. Saiba mais na página do Programa.