Extravestibular: Unijuí abre novas possibilidades de ingresso - Unijuí

Extravestibular: Unijuí abre novas possibilidades de ingresso

Boas escolhas são responsáveis por resultados transformadores, seja na sua vida ou na vida de milhares de pessoas. Na Unijuí são várias as opções para fazer a diferença em uma Universidade com mais de 60 anos de ensino superior. As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto.

Se você está pensando em ingressar, retornar à universidade ou trocar de instituição, a UNIJUÍ lhe oferece diversas oportunidades. Acesse o edital e conheça algumas alternativas para você ingressar na Universidade por meio do Ingresso Extravestibular. Confira as modalidades:

Diplomados: estudantes diplomados em curso de Nível Superior. A Unijuí dá até 40% de desconto no valor da mensalidade.

Reingresso: estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade.

Reingresso com transferência de curso: estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para outro curso, campus ou modalidade.

Transferência externa: estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a UNIJUÍ.

Transferência Interna: estudantes regularmente matriculados na UNIJUÍ que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de campus.

Ingresso especial: interessados em realizar uma ou mais disciplinas para antecipar estudos a serem aproveitados logo após a realização do concurso vestibular, para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Ou, ainda, para fins culturais ou de atualização profissional.

Confira os detalhes na página do Extravestibular.