Segunda graduação com desconto: conheça o Programa Diplomado Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Segunda graduação com desconto: conheça o Programa Diplomado Unijuí

                      

Para quem já possui um curso de graduação e deseja voltar aos estudos, a Unijuí possui um programa específico de incentivo. O Programa Diplomado Unijuí oferece descontos de 40% no valor da mensalidade para quem concluiu o primeiro curso na própria Unijuí e 30% para quem estudou em outra instituição de ensino superior.

O edital do Programa já foi publicado e, até o dia 10 de agosto de 2018, é possível realizar a inscrição pelo site da Universidade. Além disso, é necessário entregar documentação específica e também agendar uma data para a matrícula.

Segundo a Vice-Reitora de Graduação da Unijuí, professora Cristina Pozzobon, o Programa tem a finalidade de estimular o ingresso de diplomados pela UNIJUÍ e de outras Instituições de Ensino Superior – IES, sendo, portanto, mais uma oportunidade para ingressar na graduação na Unijuí, a partir do segundo semestre. "Entendemos importante oportunizar e, a partir deste Programa, incentivar a profissionais já formados que possam cursar uma segunda graduação, seja para realizar um desejo pessoal, seja para ampliar suas possibilidades de atuação profissional (atual ou futura) ou, ainda, para aprofundar, consolidar e atualizar conhecimentos, competências e habilidades em uma determinada área." 

Confira detalhes na página do Programa Diplomado.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.