Últimos dias para submissão de trabalhos ao Salão do Conhecimento 2018 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para submissão de trabalhos ao Salão do Conhecimento 2018

                 

As inscrições para participantes do Salão do Conhecimento com submissão de trabalhos encerram no próximo dia 10 de julho. Fique atento, pois não haverá prorrogação de prazo! Confira as normas e o passo a passo para submissão de trabalhos na opção Trabalhos, disponível no site do evento.

O Salão do Conhecimento da Unijuí tem como objetivo a divulgação científica da produção em pesquisa e extensão, permitindo a socialização de experiências e a reflexão sobre as atividades desenvolvidas na Unijuí e em demais instituições participantes. A programação inclui seminários, palestras, painéis temáticos, mostras e oficinas.

O evento acontece de 01 a 04 de outubro nos quatro campi da Unijuí. Neste este ano, o autor demandante da inscrição poderá submeter o segundo trabalho no mesmo evento ou em outra modalidade de evento do salão, sem taxa adicional. Neste sentido, o segundo trabalho poderá ser inscrito somente após o primeiro e estará confirmado mediante pagamento de valores do boleto gerado na primeira inscrição. Outra novidade é a participação da Editora Unijuí, que neste ano está inserida no evento oferecendo aos participantes, de todas as modalidades do Salão, brinde exclusivo de acordo com a área de conhecimento escolhida pelos autores.

Concomitante ao Salão do Conhecimento, ocorre também o XXVI Seminário de Iniciação Científica, a XXIII Jornada de Pesquisa, a XIX Jornada de Extensão, a VIII Mostra de Iniciação Científica Júnior e o VIII Seminário de Inovação e Tecnologia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.