UNIJUÍ E SESCOOP avaliam perspectivas para a área da educação cooperativa na região - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ E SESCOOP avaliam perspectivas para a área da educação cooperativa na região

Importante encontro aconteceu na segunda-feira, dia 9, em Porto Alegre, no Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande Do Sul (SESCOOP/RS). Participaram da reunião representando a UNIJUÍ, o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger e os professores Luciano Zamberlan, Pedro Büttenbender e Eusélia Vieira, assim como o Presidente do Sistema OCERGS/SESCOOP-RS Vergilio Frederico Perius e sua equipe de trabalho.

Na oportunidade ocorreu a prestação de contas em relação às atividades relacionada a parceria entre as instituições, voltadas principalmente a oferta dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, na área do Cooperativismo em Santa Rosa. Considerado positivo os resultados pelo Presidente Vergílio, principalmente pela contribuição qualificada da Universidade em cumprir o seu papel na formação específica de pessoas no ensino superior para o segmento cooperativa.

De acordo com o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, um conjunto de ações estão sendo analisadas e avaliadas, com boas perspectivas para a região poder contar com novas possibilidades de formação na área do sistema.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.