Aplicativo da rádio UNIJUÍ FM está com recurso novo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aplicativo da rádio UNIJUÍ FM está com recurso novo

A partir de agora o aplicativo da rádio UNIJUÍ FM, que está disponível tanto para Android quanto para IOS, conta também com um Gerador de RDS, tecnologia que já estava disponível no site da rádio UNIJUÍ FM. Esse equipamento possibilita à emissora disponibilizar informações importantes diretamente no display do aparelho receptor do ouvinte, como nome da Rádio, da música e do artista ou banda.

Essa tecnologia RDS (Radio Data System) é originária da Europa, onde a maioria das emissoras utilizam o sistema. O Gerador de RDS está em franca expansão pelo mundo, sendo produzido cada vez mais por fabricantes de rádio receptores que o colocam em seus modelos de equipamentos de rádio.

O aplicativo da UNIJUÍ FM está disponível de forma gratuita na loja de apps do seu celular, digitando Radio UNIJUÍ FM na sua loja de aplicativos, seja a Play Store no caso dos celulares Android ou na Apple Store no caso de celulares IOS. Comece a curtir agora o som da UNIJUÍ FM também no seu smartphone.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.