UNIJUÍ FM comemora 17 anos lançando a promoção Férias de Ouro - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ FM comemora 17 anos lançando a promoção Férias de Ouro

Parceria com a Goldentur irá proporcionar ao ganhador um voucher de R$ 2.500,00 em viagem

                    

Foi lançado nesta terça-feira, o Concurso Cultural Férias de Ouro, promovido pela UNIJUÍ FM para comemorar seus 17 anos, com apoio da Goldentur Viagens e Turismo. Para participar, basta preencher um cupom com dados de identificação, respondendo à seguinte frase: “Por que você merece curtir essas Férias de Ouro”?, indicando ainda a citação do destino desejado para uma viagem. A melhor frase, seguindo critérios do regulamento, será premiada com um voucher no valor de R$ 2.500,00 proporcionado pela Goldentur.

A diretora da Rádio, Cláudia Gesing Bohrer, explica a ideia da promoção, que tem início no dia 23 de julho. “O Concurso Cultural tem vários objetivos, além de trazer a Agência para a promoção, queremos marcar o aniversário da Rádio e proporcionar uma interatividade com nosso ouvinte, que vai participar da promoção”, explica.

O participante poderá retirar o seu cupom tanto na secretaria da UNIJUÍ FM como na Goldentur Viagens e Turismo. Será aceito somente um cupom por participante, sendo que o valor do prêmio poderá ser usufruído de maneira individual, com acompanhante ou complementar este valor, caso opte por uma viagem com um custo maior. Para Cleusa Pavani Wazlawick, uma das sócias-proprietárias da agência, a ideia é que o ganhador do concurso possa usufruir do melhor e que encontre aquilo que ele deseja em termos de viagem. “Nosso papel como agência hoje está focado mais na prestação de serviços do que realmente na venda. Trabalhamos com todo o tipo de turismo, passagens, cruzeiros, destinos nacionais e internacionais. Que o ganhador possa escolher algo do seu sonho, vamos auxiliar, proteger, cuidar de tudo para que ele faça uma viagem bonita e inesquecível”, afirma Cleusa.

Para ficar por dentro do Concurso Cultural Férias de Ouro, acesse o regulamento. O ganhador será conhecido no dia 9 de dezembro.

Ouça a participação da diretora da Rádio UNIJUÍ FM, Cláudia Gesing Bohrer e da sócia-proprietária da Goldentur Viagens e Turismo, Cleusa Pavani Wazlawick, no Rizoma desta terça-feira: 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.