Unijuí participa da 14ª Feira do Livro em Santa Rosa - Unijuí

Unijuí participa da 14ª Feira do Livro em Santa Rosa

A Unijuí é parceira da 14ª Feira do Livro de Santa Rosa e irá participar com diversas atrações durante a programação, que acontece de 07 a 10 de agosto, no Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

A Universidade estará inserida no Painel “Qual o lugar da literatura na escola?, às 19h30, que contará com a participação da professora do curso de Pedagogia Taíse Neves Possani, além do Escritor Homenageado Dilan Camargo, da escritora Maria Inez Flores Pedroso e do mediador Gilberto Kieling.

Na quarta-feira, dia 08, a Unijuí participa do lançamento do livro “Mídia, direito penal e o estereótipo do criminoso: Uma leitura biopolítica”, às 19h15, por meio do professor do curso de Direito Maiquel Wermuth e Aline Diel. Durante a mesma noite, o professor Maiquel contribui no painel: “Ler, postar, comentar: ética, cidadania e leitura nas redes sociais”, às 19h30, assim como o Patrono da Feira Paulo Heitor Fernandes, professor da Fema Nedisson Gessi e o mediador dos trabalhos Gilberto Kieling.

A Universidade também participa com ações dos cursos de Educação Física, Pedagogia e Direito, por meio de contação histórias, pintura de rosto, jogos recreativos e projetos “Cidadania para Todos” e “Mediação de Conflitos”.

A abertura oficial ocorre amanhã, terça-feira, às 08h30 e a visitação aos espaços acontece no período das 08h às 21h.