Equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô conquista bons resultados no Campeonato do Interior - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô conquista bons resultados no Campeonato do Interior

A equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô participou do Campeonato do Interior, no dia 04 de agosto. A competição aconteceu na cidade de Santa Cruz do Sul e teve a participação de mais de 500 atletas de 20 equipes do interior do Estado.

SOGI-EFA participou da competição com 31 atletas e conquistou ótimos resultados: oito atletas se tornaram campeões em suas categorias, onze vice-campeões e nove conquistaram o terceiro lugar. Na classificação geral da Divisão de Acesso, a equipe ficou com o terceiro lugar.

O próximo objetivo da equipe é a realização da Segunda Etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô, que será realizado na cidade de Cruz Alta. A equipe de competição foca seus treinamentos para participar da Super Copa Estadual, no dia 30 de setembro, em Gramado.

O Sensei Jean Veiga ressalta que os bons resultados dos atletas vêm de muito esforço e dedicação dos mesmos e que a participação da equipe nos eventos estaduais só é possível pelo apoio de várias entidades de Ijui e região, entre elas, a Sociedade Ginástica Ijuí, Escola Francisco de Asssis, Unijuí e Secretária de Saúde de Ajuricaba.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.