Novos representantes do Consu foram empossados - Unijuí

Novos representantes do Consu foram empossados

O ato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 09 de agosto, em sessão plenária do Conselho Universitário – CONSU. Foram empossados os novos representantes das categorias de professores e técnicos-administrativos e de apoio do CONSU/UNIJUÍ.

Assumiram as cinco vagas de representantes no Conselho Universitário as categorias de professores - Cleusa Adriane Menegassi Bianchi, Dilson Trennepohl, Marta Estela Borgmann, 1ª suplente de Heloísa Meincke Eickhoff, Airam Teresa Zago Romcy Sausen, Lia Geovana Sala, titular, e sua 1ª suplente, Eulália Beschorner Marin; e de técnicos - Cátia Silene Gehrke de Medeiros, Airton Dallepiane Junior, César Oneide Sartori, Mariane Denise Martins e Raquel Cristiane Feistel Pinto. Os representantes foram eleitos no dia 03 de agosto, por votação eletrônica no Portal da UNIJUÍ. O mandato encerra no dia 08 de agosto de 2021.

A Reitora, professora Cátia Maria Nehring, agradece o trabalho desenvolvido do grupo de professores e técnicos administrativos e de apoio, gestão 2015/2018, que encerraram seu mandato no dia 08 de agosto, em prol da consolidação da Universidade Comunitária e Regional.

Além destes membros, ainda fazem parte do Conselho, três membros da comunidade regional – Lauro Hass, Magali Bigolin Pizzutti e Odacir Secchi e cinco representantes de estudantes (escolhidos ou indicados pelo Diretório Central dos Estudantes – DCE) – Camila P. Betsch, Eduardo Malheiros, Diego Francisco L. de Oliveira, Diego Moraes e Huirlis Reis da Silva.

O conselho é presidido pela Reitora e integrado pela Reitora, professora Cátia Maria Nehring; pelos Vice-Reitores - de Graduação, professora Cristina Eliza Pozzobon, de Administração, professor Dieter Rugard Siedenberg, de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime González; pelos seis chefes de Departamento – Maurício de Campos (DCEEng), Márcio Júnior Strassburger (DCVida), Joaquim Henrique Gatto (DCJS), Rosita da Silva Santos (DHE), Euselia Paveglio Vieira (DACEC), Osório Antonio Lucchese (DEAg).

O CONSU é o colegiado superior deliberativo, normativo, consultivo e de supervisão. É composto por representantes das três categorias da comunidade universitária (professores, técnicos-administrativos e de apoio, e estudantes) e da comunidade regional.