Criatec Santa Rosa promove workshop para elaboração de projetos em captação de recursos e fomento a pesquisas - Unijuí

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (CRIATEC) estará promovendo um workshop para interessados em “Elaboração de Projetos para captação de recursos e fomento a pesquisas”, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa. A atividade será realizada na próxima quinta-feira (16), no horário das 14h às 17h, no Espaço Coworking (Sala A 315).

O Workshop contemplará conteúdos sobre: panorama de investimentos em pesquisas no Brasil; órgãos de fomento à pesquisa e elaboração de projetos em P&D. O Professor da UNIJUÍ Sandro Sawicki estará ministrando as atividades. Sandro possui Doutorado em Ciência da Computação pela (UFRGS - 2009), Mestrado em Ciência da Computação pela (UFRGS - 2002) e Bacharelado em Informática pela (UNIJUI - 1999). Em 2007/2008 realizou seu estágio de doutorado (SWE) na Leibniz Universität Hannover, Alemanha, na área de Síntese Física de Circuitos VLSI. Em 2016/2017 realizou pós-doutorado no Instituto Politécnico de Leiria, Portugal na área de Search-based Software Engineering. Atualmente é professor e pesquisador do Programa de Mestrado em Modelagem Matemática e do Curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ.

Os interessados em participar do workshop poderão realizar as inscrições gratuitamente no link: https://goo.gl/forms/c7TfaRLOEYSAXfUn2

A CRIATEC é um projeto gerenciado pela Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT).