Unijuí sediou o Fórum de Tecnologia de Informação – ForTI - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí sediou o Fórum de Tecnologia de Informação – ForTI

O Centro de Eventos da Unijuí recebeu, na manhã desta quarta-feira, 15, o Fórum de Tecnologia de Informação – ForTI, das Universidades Comunitárias que pertencem ao Comung. O evento teve o objetivo de discutir novas tecnologias e promover a troca de experiências entre os profissionais da área.

De acordo com o gerente da Coordenadoria de Informática da Unijuí, Dionei Fábio Buske, a ideia do Fórum de TI é trazer e discutir ideias entre as universidades. “O evento serve para que a gente consiga fazer com que as áreas de TI das universidades ajudem as instituições a fazerem o seu negócio, que é o ensino, a pesquisa e a extensão”, comenta.

Na programação do Fórum, dois cases de TI, com foco em sistemas e infraestrutura, foram apresentados. Além disso, reuniões temáticas sobre cada área encerraram a programação do Fórum na Unijuí.

               


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.