Atrações culturais da 4ª Edição da Aldeia SESC encantam público participante - Unijuí

Atrações culturais da 4ª Edição da Aldeia SESC encantam público participante

A 4ª Edição da Aldeia Sesc Yvy Pytã teve encerramento das atrações culturais na noite de quarta-feira, dia 15, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa. A última atração cultural programada foi o espetáculo “A Salto Alto” – Palco Giratório.

Foram cinco dias intensos com apresentações teatrais, musicais, de dança, cinema, artes visuais, shows e oficinas, que encantaram o público participante. A UNIJUÍ foi uma das apoiadoras do evento, o que possibilitou que dois espetáculos fossem realizados nas dependências do Campus, com a presença da comunidade santa-rosense e acadêmica.

Na terça-feira, dia 14, o principal destaque da programação da 4ª Aldeia Sesc, foi o show com Vitor Ramil. O músico abrilhantou a noite, por meio de canções gravadas ao longo de sua carreira. E na noite de quinta-feira, o Espetáculo “A Salto Alto” trouxe ao público presente a fábula romântica da Cinderela satirizada, em meio a críticas ao consumismo desenfreado da nossa sociedade.

Para o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger, a parceria é uma soma de esforços que potencializaram ações artísticas e culturais aos estudantes, técnicos-administrativos, professores e comunidade santa-rosense. As atividades contribuíram na formação dos estudantes, relacionando momentos culturais com as práticas de ensino.

Confira as imagens dos dois eventos realizados no Campus Santa Rosa: