Unijuí divulga curso de Pós-Graduação em Engenharia Industrial - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí divulga curso de Pós-Graduação em Engenharia Industrial

Com o objetivo de desenvolver o profissional nas principais áreas da engenharia na indústria, por meio da atualização e ampliação da visão tecnológica, a Unijuí oferta o curso de Pós-Graduação em Engenharia Industrial. O curso se constitui num ambiente propício para pesquisa de soluções criativas e inovadoras para problemas atuais. 

Entre as propostas do curso está a qualificação dos profissionais para atuarem na indústria metal-mecânica; oportunizar condições para melhorar seu desempenho frente às atividades técnico-profissionais; proporcionar situações teórica-experimentais, oportunizando aos participantes desenvolver habilidades relativas à prática de engenharia industrial em áreas diversas; aprofundar e adaptar o estudo da engenharia industrial às necessidades regionais; estimular a produção científica na área de engenharia industrial e o desenvolvimento de inovações em produtos e processos.

O curso é destinado a engenheiros, administradores, tecnólogos e profissionais graduados em outros cursos superiores que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

As aulas serão presenciais e semanais com início no dia 14 de setembro, nas sextas-feiras à noite das 19h às 22h30min e aos sábados das 9h30min às 14 horas. Inscrições até o dia 2 de setembro no Portal da Unijuí.   


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.