Unijuí selecionada para a Operação “Parnaíba” do Projeto Rondon - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí selecionada para a Operação “Parnaíba” do Projeto Rondon

A Unijuí foi selecionada para a Operação “Parnaíba” do Projeto Rondon, conforme publicado, na sexta-feira, 17, no Edital nº 56/2018 - DEPENS/SEPESD/SG-MD, assinado pelo Presidente da Comissão de Avaliação das Propostas do Projeto Rondon (CAPPR), Coronel Hidenobu Yatabe, que torna público as Instituições de Ensino Superior (IES) contempladas para participar da Operação “Parnaíba”, no Piauí, em janeiro de 2019.

A Unijuí desenvolverá as atividades do Conjunto de Ações B - Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho, com o Projeto AÇÕES MULTIDISCIPLINARES: CONSTRUÇÃO DE SOLUÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO COM SUSTENTABILIDADE E FORTALECIMENTO DA CIDADANIA, BEM-ESTAR SOCIAL E QUALIDADE DE VIDA, no município de Cabeceiras do Piauí/PI. As atividades do Conjunto de Ações A serão desenvolvidas pela Universidade de São Paulo/Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto USP/EERP SP, no mesmo município.

O projeto da Unijuí é coordenado pelos professores Leonir Terezinha Uhde, Maria Aparecida de Carvalho Zasso e Felipe Libardoni, do Departamento de Estudos Agrários (DEAg).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.