Duas novas empresas são incubadas pela Criatec - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Duas novas empresas são incubadas pela Criatec

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí – Criatec, recebeu duas novas empresas para o seu time de empreendedores. As incubadas foram contempladas pelo processo de seleção que aconteceu no dia 28 de agosto, na sede da Criatec de Ijuí. Três empresas tiveram a oportunidade de apresentar seus planos de negócios e, destas, duas iniciaram o procedimento de preparação.

As empresas selecionadas foram a Planejar Marketing de Resultados e a A3 Consultoria. A primeira, especializada em planejamento e execução de planos de marketing focados em pequenos e médios negócios. E a segunda, especializada em automóveis, que tem como objetivo auxiliar na gestão do automóvel, oferecendo uma solução completa desde a aquisição, troca, treinamento e manutenção utilizando-se de recursos tecnológicos.

Nesta semana, os proprietários das duas empresas estiveram presentes na Criatec para as últimas orientações com a coordenação da incubadora antes do início das atividades. “Foi apresentada a estrutura da incubadora, seu funcionamento, os serviços que eles passam a ter acesso a partir da incubação, além do sistema de agregação de valor em qualificação e consultoria. Mostramos ainda como vai funcionar o monitoramento, esclarecendo os indicadores que devem ser atendidos para que a empresa possa ser graduada em 36 meses. Os selecionados também escolheram as salas que farão uso a partir da assinatura do contrato”, explicou a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini.

A etapa final do processo de incubação contará com a formalização da empresa a partir do CNPJ, e com a assinatura do contrato de incubação. Posteriormente, no período de um mês, as novas incubadas estarão aptas para iniciar os seus próprios projetos dentro das instalações da Criatec.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.