ITECSOL participa da 7ª Feira Regional da Primavera - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

ITECSOL participa da 7ª Feira Regional da Primavera

A Agência de Inovação e Tecnologia, por meio da Incubadora de Economia Solidária, Desenvolvimento e Tecnologia Social participou da 7ª edição da Feira Regional da Primavera que aconteceu nesse final de semana, entre os dias 14 e 16 na Praça da República de Ijuí.

O evento acontece anualmente e tem como objetivo a exposição de artesanato, produtos coloniais produzidos e comercializados por grupos e associações que se dedicam a estas atividades como fonte de geração de trabalho e renda.

Participaram mais de 60 expositores de Ijuí e Região destacando os municípios de Ajuricaba, Santo Ângelo, Santa Maria, Santa Rosa, Cruz Alta, Tuparandi, Frederico Westphalen, Panambi, Ibirubá, Passo Fundo, Entre – Ijuís, Santo Antônio do Planalto, Santo Cristo e Tramandaí, expondo uma diversidade de produtos oriundos do artesanato e da agricultura familiar. Também contou com a participação de algumas floriculturas do município. Além das atividades da casa do gaúcho paralela a feira, a ervateira seiva Pura doou erva mate e água quente para os participantes e visitantes da feira.

A feira é uma promoção da Abriq e Feconsol com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, PMI e Agit/Itecsol/Unijui.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.