As pessoas, as organizações e a felicidade temática abordada em aula inaugural na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

As pessoas, as organizações e a felicidade temática abordada em aula inaugural na Unijuí

A especialização em Coaching e Gerenciamento de Pessoas teve aula inaugural na noite de segunda-feira, 24, na Unijuí Campus Santa Rosa. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a primeira aula com a Administradora, Consultora e Coach, professora Cecília Smaneoto.

Na oportunidade Cecília abordou a temática, “As pessoas, as organizações e a felicidade”, destacando questões relacionadas ao objetivo do Coaching, sua utilização por meio das ferramentas e a certificação. Também ressaltou o cenário e o gerenciamento de pessoas na contemporaneidade, o atual momento em que se encontram as organizações e a busca constante pela felicidade.

Para o Coordenador da Especialização em Coaching e Gerenciamento de Pessoas, professor Luciano Zamberlan, “a gestão de pessoas e o relacionamento interpessoal são algumas das mais importantes habilidades necessárias para um profissional de destaque. Foi com base nelas, que esta proposta inovadora de especialização foi elaborada, pois ela contribui inicialmente na potencialização das competências individuais dos participantes por meio das disciplinas de Coaching e posteriormente com o desenvolvimento de equipes de alta performance, tendo como base os conhecimentos na área de Gestão de Pessoas”, afirma Luciano.

Durante o curso os alunos terão momentos de imersão, abordagens práticas e dupla certificação, profissionais aptos em atuar como Coach e Especialistas em Coaching e Gerenciamento de Pessoas. As aulas iniciam na próxima sexta-feira, 28, e ocorrem nas sextas, 18h30 às 22h30 e aos sábados, 09h30 às 13h30, no Campus Santa Rosa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.