Salão do Conhecimento inicia na segunda-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Salão do Conhecimento inicia na segunda-feira

Durante a próxima semana a Unijuí terá programação nos quatro Campi.

                     

Com o tema “Ciência para Redução das Desigualdades”, na próxima segunda-feira, dia 01 de outubro, terá início o Salão do Conhecimento 2018. A abertura oficial será realizada com um Painel sobre o tema central do evento, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Participarão desta discussão Nadia May Ibias, representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, o professor Paulo Fentserseifer (DHE/PPG em Educação nas Ciências Unijuí) e o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, Fernando González.  

O evento se estenderá até a quinta-feira, dia 4 de outubro, com uma vasta programação, reunindo atividades simultâneas nos campi Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa. A programação inclui seminários, palestras, painéis temáticos, mostras e oficinas. No Campus Santa Rosa, também será realizada uma abertura oficial, na terça-feira, dia 02, com o mesmo tema em debate: “Ciência para Redução das Desigualdades”.

Sobre o Salão

O Salão do Conhecimento da Unijuí é um evento para divulgação da produção em pesquisa e extensão que permite a socialização de experiências e a reflexão sobre as atividades desenvolvidas na Unijuí e em demais instituições participantes, nas diversas áreas de conhecimento, possibilitando aos autores – pesquisadores, extensionistas, estudantes de ensino fundamental e médio, de graduação e de pós-graduação - um espaço de diálogo, de socialização e de trocas de saberes e de experiências entre si e com a comunidade externa.

Os Eventos do Salão do Conhecimento estão consolidados como um expressivo canal de interlocução entre as diversas áreas de conhecimento da Instituição e de relacionamento com a sociedade, materializando a articulação do ensino, pesquisa e extensão. O evento é promovido pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJUÍ conjuntamente com os Comitês Científico e de Extensão e Cultura.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.