Feira de Carreiras: oportunidade para empresas e profissionais - Unijuí

Feira de Carreiras: oportunidade para empresas e profissionais

Um dia inteiro para a construção de networking, capacitações, palestras e geração de negócios. A Feira de Carreiras 2018, que acontece no dia 20 de novembro, conectará empresas e profissionais dos mais variados segmentos, em um momento para a troca de informações, apresentação das empresas e suas culturas, divulgação de vagas e oportunidades.

A Feira será realizada das 13h30 às 22h30 no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no Campus Ijuí. A programação do evento contempla Feira de Carreiras, espaço de interação entre visitantes e empresas, Mini Talks com palestras e oficinas temáticas, Varal de Cartões, Painel de Oportunidades, Café Networking e Inspirational Talk, um bate-papo com profissionais de destaque no cenário nacional.

De acordo com o gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega, o evento pretende fortalecer o compromisso da Universidade com um conjunto de ações para além da formação acadêmica. “Nesta Feira de Carreira queremos proporcionar esta ligação entre o mercado, captador de mão de obra, e o capital desenvolvido na Universidade a partir desses personagens, estudantes e egressos”, comenta.

O período de inscrições para as empresas interessadas em participar estão abertas até o dia 11 de outubro de forma gratuita na página do evento, no Portal da Unijuí. As inscrições para estudantes e egressos abrirão em breve. Outras informações pelo e-mail: egressos@unijui.edu.br.