Aulão para o ENEM irá preparar alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio - Unijuí

Aulão para o ENEM irá preparar alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio

Com o objetivo de auxiliar na preparação para a prova do ENEM, a Unijuí, o ECOS Sistemas de Ensino e a TOTEM Vestibulares promovem o Aulão para o ENEM no dia 27 de outubro, nos Campi Ijuí e Santa Rosa. As inscrições para o intensivo são gratuitas e podem ser feitas pelo Portal da Unijuí, porém as vagas são limitadas.

A atividade tem início às 9h em ambos os campi e acontece durante o dia todo. O Aulão abrange todas as áreas do conhecimento exigidas no Enem: Biologia, História, Química, Português, Redação, Física, Socilogia, Geografia e Matemática. Será um professor especializado para cada disciplina.

Em Ijuí, o Aulão será realizado no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Em Santa Rosa no Auditório do Prédio C. O evento tem o apoio da Rádio Unijuí FM.