Projeto tecnológico para o agronegócio será lançado na ExpoIjuí Fenadi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto tecnológico para o agronegócio será lançado na ExpoIjuí Fenadi

Sempre buscando promover ações para o fomento da inovação e do empreendedorismo no município e na região, a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí – Criatec, vinculada à Agência de Inovação e Tecnologia – AGIT, fará o lançamento durante a Expoijuí Fenadi do Projeto Integrado SuperAgro.

“O Projeto SuperAgro tem como objetivo principal mostrar uma ação prática e integrada de empresas incubadas na Criatec sobre um determinado segmento de mercado. Neste caso, em específico, será o agronegócio, tão presente em nossa região”, comenta Maria Odete Palharini gestora da Incubadora da Unijuí.

O Projeto SuperAgro tem como objetivo atender as pequenas propriedades rurais, mais especificamente na área da hidroponia orgânica, estando ele organizado em quatro eixos;

O Produto produzido pela empresa Base Orgânica, uma horta livre de pesticidas e químicos, puramente orgânica.

A Gestão com o mapeamento dos processos da propriedade através da empresa Optmize, somado ao sistema de gerenciamento de pequenas propriedades rurais da LLS Sistemas.

A Divulgação e o Marketing desenvolvidos pela Lavoro Design compreendem a marca, embalagem e social mídia, bem como o site da empresa desenvolvido pela Horst Maker.

A logística de organização da entrega dos produtos será através do Sistema de Controle de Frota desenvolvido pela empresa Infinitum TI.

Segundo os representantes das empresas, o objetivo do grupo sempre foi oferecer um conjunto completo de soluções à comunidade, por meio dos produtos e serviços desenvolvidos pelas empresas incubadas, neste sentido o projeto SuperAgro vem apenas divulgar uma gama de opções disponíveis na Criatec.  

O Projeto SuperAgro estará em exposição de 11 a 22 de outubro, no pavilhão 2 do Parque de Exposições Wanderley Burmann durante a Expoijuí Fenadi 2018.

Saiba mais sobre o projeto aqui: https://youtu.be/GyYptQGi7Zc


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.