Judô: Equipe SOGI-EFA participa de Supercopa em Campo Bom - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Judô: Equipe SOGI-EFA participa de Supercopa em Campo Bom

                  

A equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô participou da Supercopa Campo Bom, realizada no sábado, 20 de outubro. A competição ocorreu no Ginásio CEI, evento este que serviu como seletiva para o “Meeting Interestadual Interclubes”, que acontecera de 16 a 18 de novembro, em Itajaí - SC. A Supercopa contou com a participação de mais de 500 atletas das grandes equipes do estado, entre elas SOGIPA, Grêmio Náutico União, Grêmio Náutico Gaúcho, Recreio da Juventude, Avenida Tênis Clube, entre outros.

A equipe participou da competição com 14 atletas, conquistando ótimos resultados, tendo quatro atletas se tornando campeões, seis vice-campeões, e quatro atletas conquistando o terceiro lugar, somente um atleta da equipe não se classificou entre os três primeiros. Além disso, o atleta João Pedro Brasil Campos se destacou conquistando a vaga para o Meeting Interestadual Interclubes, ganhando suas lutas por Ipon (golpe perfeito no Judô). Com os resultados ele estará, nos dias 2 e 3 de novembro, em Porto Alegre, competindo na Seletiva Nacional, em busca da vaga para fazer parte da Seleção Brasileira da Categoria Sub-18.  

Confira os resultados:

NAIPE

CLASSE

PESO

CATEGORIA

CLASSIFICAÇÃO

NOME

FEMENINO

VETERANOS

-63

MEDIO

ELIANE BORGES PORCH

DIVISÃO DE

ACESSO

INFANTIL

-45

MEDIO

JOAQUIM SCHMIDT HERTER

-50

M.PESADO

ERICK RAFAEL FREITAS

SUB 13

-47

MÉDIO

LORENZO G. SCHIMIDT HERTER

SUB15

-58

MEDIO

2º             

JOÃO GUILHERME RODRIGUES

-64

M.PESADO

LEONARDO PAIXÃO DOS SANTOS

SUB18

-55

LIGEIRO

ALEXANDRE KAUÊ OTTONELLI

-60

MEIO LEVE

CAINAN RODRIGUES DA SILVA

-73

MEIO MÉDIO

RAFAEL ROCHA

-81

MÉDIO

WILIAN SIDINEI MODESTO DE LIMA

DIVISÃO

PRINCIPAL

SUB 18

-55

 LIGEIRO

JOÃO PEDRO BRASIL CAMPOS

SUB 21

-55

 LIGEIRO

JOÃO PEDRO BRASIL CAMPOS

VETERANOS 2

-66

M.LEVE

JEAN VEIGA DE SOUZA

-81

M.MEDIO

JEFERSON OLIVEIRA

 

A equipe SOGI-EFA NOROESTE DE JUDÔ realizará, também, o encerramento do Circuito Estímulo Noroeste de Judô, no dia 15 de dezembro, em Ajuricaba. Durante este evento será realizada a entrega de faixas dos alunos da equipe e premiação dos atletas destaques 2018.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.