Unijuí e ACI assinam convênio para a realização de cursos de qualificação em gestão e negócios - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí e ACI assinam convênio para a realização de cursos de qualificação em gestão e negócios

               

Durante a ExpoIjuí deste ano, a Unijuí e a Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) assinaram convênio de Cooperação Técnico-Científico-Cultural. O ato ocorreu na sexta-feira, dia 19 de outubro, na casa da Unijuí no Parque de Exposições Wanderley Burmann. Estiverem presentes a Reitora da Unijuí, professora Cátia Nehring, o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Fernando González, o presidente da ACI, Nilo Leal da Silva e o coordenador de marketing da entidade, Ricardo Santiago.

A parceria tem por finalidade a mútua cooperação técnico-científico-cultural para o desenvolvimento de Projetos que visem ofertas de atividades em Educação Continuada, com foco em qualificação profissional. As ofertas serão de cursos de qualificação profissional de curta, média e longa duração. Além disso, outras atividades como palestras, encontros e oficinas também poderão ser ofertadas. Uma agenda de ofertas para 2019 será construída nas áreas de gestão e negócios. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.