Instrutora do LinkedIn é atração da Feira de Carreiras da Unijuí - Unijuí

Instrutora do LinkedIn é atração da Feira de Carreiras da Unijuí

A Unijuí vai promover a primeira edição da Feira de Carreiras, maior evento de conexão entre empresas e profissionais da região. O evento acontece no dia 20 de novembro e a principal atração é a instrutora do LinkedIn Learning, Flávia Gamonar, que fará um bate-papo inspirador com o público, trazendo casos reais sobre carreira e desenvolvimento profissional.

Flavia é LinkedIn Top Voices, ganhadora do Prêmio Digitalks content marketing 2017 e top 3 em 2018. Coautora do best-seller “Disruptalks: carreira, empreendedorismo e inovação em uma época de mudanças rápidas“ e autora do “Me dê seu crachá, eu te acompanho até a porta: uma conversa sobre carreira, do você está demitido, ao pedi demissão”, lançamento em julho.

De acordo com o gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega, o evento pretende fortalecer o compromisso da Universidade com um conjunto de ações para além da formação acadêmica. “Nesta Feira de Carreira queremos proporcionar esta ligação entre o mercado, captador de mão de obra, e o capital desenvolvido na Universidade a partir desses personagens, estudantes e egressos”, comenta.

Além da palestra, que acontece às 20h, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, a feira proporcionará aos participantes momentos formativos com Mini Talks temáticos, das 14h às 17h.

A Feira de Carreiras tem o objetivo de promover um espaço de interação e troca de conhecimentos entre empresas, estudantes e egressos da Unijuí e comunidade em geral. São mais de 15 empresas confirmadas que participarão do Painel de Oportunidades, momento de conexão entre empresas e profissionais.

Confira a programação:

Bloco Empreendedorismo - Das 14h às 14h50

Incubação de empresas: Transformando conhecimento em negócios de sucesso - Maria Odete Palharini; João Fernando Weber; Charles Czyzeski; CRIATEC.

- Empreendedorismo: um mundo de oportunidades - Rodrigo Schiavo - SEBRAE/RS

Habilidade social como fator de sucesso profissional - Karin Feistel; Kaminhos Consultoria e Gestão de Carreira.

O que é compliance? - Alessandro Heck

Bloco Carreira - Das 15h às 15h50

- Você é protagonista da sua Carreira? - Roberto Pinheiro de Matos/SICREDI

- Programas de Trainee - Bruning Tecnometal

- Dicção, desinibição e oratória - Everson Dornelles/RBSTV

- Entrevista de Emprego - Thaise Enriconi Sarreta e Jéssica Batista/ Thés Gestão de Pessoas

Bloco Especial - Das 16h às 16h50

Organização e Apresentação do Currículo - Tatiana Giovelli/ Vital Gestão Humana

Gestão do tempo com foco em produtividade -  Leonice Parnoff/ L&V Consultoria

O Desenvolvimento de competências comportamentais como fator de empregabilidade - Elemar Antônio Lenz/ Supervisor Executivo do CIEE-RS

Programas de Estágio - John Deere

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pela página do evento no Portal da Unijuí.