Empreendedorismo e Superação é tema de evento da Unijuí e Criatec - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Empreendedorismo e Superação é tema de evento da Unijuí e Criatec

                   

No mundo dos negócios, ter uma ideia não basta. É preciso colocá-la em prática, e a melhor forma de fazer isso é compartilhando com quem entende do assunto. Troca de experiências, redes de contatos e conexões empresariais são de extrema importância no empreendedorismo, uma vez que nada se faz sozinho, pois as ideias podem surgir de maneira individual, mas só se constroem em conjunto.

O evento Conexões Empreendedoras, organizado pela Unijuí, Agência de Inovação e Tecnologia (Agit) e Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológicas (Criatec), faz parte da Semana Global do Empreendedorismo, e tem por objetivo proporcionar aos participantes um ambiente de inovação, com palestras, workshops e formações com foco no incentivo do empreendedorismo e captação de recursos para ideias inovadoras.

Na quarta-feira, 14 de novembro, às 9h, acontece a Oficina de Elaboração de Projetos para captação de recursos, ministrada por Edson Lautharte, na sala de Coworking da Criatec. No período da tarde, a partir das 16h, no Centro de Eventos da Unijuí, acontece o Fórum de Economia Solidária, intitulado Limites e perspectivas do movimento de Economia Solidária. Às 19h, no mesmo local, a programação se encerra com uma imersão na temática do empreendedorismo motivacional. Para isso, o palestrante Lauri Juliani irá abordar a temática Empreendedorismo e superação. Às 20h, ministrada por Marieli Schalanski, acontece a palestra Motivações para Empreender. E, para finalizar o evento, às 21h, acontece a Graduação da Lavoro Design, incubada da Criatec.

As inscrições podem ser realizadas até o meio dia do 14 de novembro pelo site da Criatec. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público empreendedor e acadêmico. O evento é realizado com o apoio do Sebrae, Governo do Estado e Rede Inova Noroeste.

Por Daniella Koslowski, estudante de Jornalismo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.