Feira de Carreiras conectará empresas e profissionais nesta terça-feira - Unijuí

Feira de Carreiras conectará empresas e profissionais nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 20 de novembro, nos turnos da tarde e da noite, será realizada a Feira de Carreiras 2018, evento que conectará empresas e profissionais dos mais variados segmentos em um momento de troca de informações, apresentação das empresas e suas culturas, divulgação de vagas e oportunidades.

A Universidade vai proporcionar capacitações, palestras e geração de negócios, além da construção de networking. Um dos destaques é a palestra com a instrutora oficial do Linkedin, Flávia Gamonar, que vai falar sobre carreira, empreendedorismo e inovação em uma época de mudanças rápidas. A palestra acontece a partir das 19h30, no Salão de Atos da Argemiro Jacob Brum.

A Feira vai conectar profissionais das diferentes áreas com empresas de toda a região. Os participantes poderão participar de processos seletivos, ao mesmo tempo em que as empresas poderão identificar futuros talentos. Diversas empresas estão confirmadas para o evento, entre elas: Sicredi, C-Vale, John Deere, HCI, Focking, Kepler Weber, Bruning, Saur, empresas de recursos humanos, entre outras iniciativas.

“Acreditamos que é importante a Universidade oportunizar este momento, estas experiências e conexões sobre carreira e desenvolvimento dos participantes, aproximando as realidades individuais, acadêmicas e profissionais”, salienta a Vice-Reitora de Graduação da Unijuí, professora Cristina Pozzobon.

Para circular pela Feira não há custo e também não é preciso fazer inscrição, basta ir até o prédio da Biblioteca do campus Ijuí e participar das atividades. É necessário fazer inscrição apenas para participar da palestra principal, o que pode ser feito no site do evento: unijui.edu.br/eventos.