Atleta apoiado pela Unijuí participa de competição de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Atleta apoiado pela Unijuí participa de competição de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro

                 

De 16 a 18 de novembro, o atleta ijuiense de Jiu-Jitsu Daniel Fagundes, que conta com o apoio da Unijuí, participou, no Rio de Janeiro, do Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu. O campeonato é organizado pela UAEJJF (United Arab Emirates Jiu-Jitsu Federation) e foi realizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Este foi o terceiro ano consecutivo que Daniel participa da competição, segundo ano como faixa preta. Em sua categoria estavam inscritos 20 atletas e ele ficou na 9º colocação, sendo derrotado pelo atleta Rodrigo Oiye. Segundo Daniel Fagundes, esta competição recebe todo ano alguns dos melhores atletas do Jiu-Jitsu profissional, devido as premiações em dinheiro em todas as categorias, da faixa branca até a preta, e na faixa preta master 1, categoria na qual ele competiu.

Neste ano, Fagundes participará, em Porto Alegre, do International Open, no dia 15 de dezembro. Ele projeta um ano de 2019 com muitas competições, graças ao apoio da Unijuí, Óptica Wolfstreet e Líder Engenharia. “Ano que vem já tem em sua agenda competições em São Paulo, Rio de Janeiro e Las Vegas nos Estados Unidos”, salienta.

Você pode acompanhar o trabalho dele pelo Instagram @fagundesbjj.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.