Fórum em Ijuí debaterá 15 anos da Rede Leite - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fórum em Ijuí debaterá 15 anos da Rede Leite

             
    

A Rede Leite completa 15 anos e, em meio ao desafio de fortalecer a produção de leite no Rio Grande do Sul, as oito instituições que fazem parte desse Programa realizam, na quinta-feira (29/11), em Ijuí, o 4º Fórum da Rede Leite. O evento inicia às 8h30, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus Ijuí. O objetivo do Fórum é mostrar os resultados alcançados durante o período, o impacto da Rede Leite na melhoria do meio ambiente, nas relações sociais e na renda das famílias. 
Veja a programação

8h30 – Recepção e credenciamento
9h – Mesa Oficial de abertura
9h30 – Painel: Como a Rede Leite fortalece o trabalho dos agricultores, dos extensionistas, dos professores e dos pesquisadores
11h – Painel: Impactos positivos gerados na Agricultura Familiar: perspectiva social; ambiental e de alimentação animal; qualidade do leite e sanidade animal; econômica e de mercado
12h30 – Almoço
13h30 – Dinâmica de trabalho em grupos: Prioridades e ações para o futuro da Rede Leite
15h30 – Apresentação dos resultados dos grupos
16 h – Encerramento

Rede Leite

A Rede Leite, Programa em Rede de Pesquisa-desenvolvimento em Sistemas de Produção com Atividade Leiteira no Noroeste do RS, conta, atualmente, com a participação formal das seguintes instituições: Emater/RS-Ascar, Embrapa, Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Cooperfamiliar e Rede Dalacto.

Informações: Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Ijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.