Representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes são eleitos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes são eleitos

               

Na foto, a Comissão Eleitoral após a apuração dos resultados no Campus Ijuí.
         

Foram eleitos, nesta segunda-feira, dia 03, os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, nos Campi Ijuí e Santa Rosa. A votação ocorreu pelo site da Unijuí e foi acompanhada por uma comissão eleitoral.

Em Ijuí, com 94 votos, Angélica Siede será a primeira titular da Comissão, acompanhada de Marivane Valandro (91 votos) e Jéssica Moreira da Cruz (80 votos). Como suplentes, foram classificados Tarso dos Reis Fin (57 votos), Eloi Eduardo Goi (41 votos) e Rafael Metztorf dos Santos (41 votos).

Já em Santa Rosa, Marcos Tres foi eleito como primeiro titular, com 21 votos. Como suplente, assumirá Maidi Sigrid Ericksson Prestes, que fez 20 votos.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes de trabalho e doenças decorrentes, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.