UNIJUÍ FM e Goldentur divulgam vencedor do Concurso Cultural Férias de Ouro - Unijuí

UNIJUÍ FM e Goldentur divulgam vencedor do Concurso Cultural Férias de Ouro

Para comemorar 17 anos, a UNIJUÍ FM preparou com muito carinho o Concurso Cultural "Férias de Ouro", que contou com um parceiro super especial, a Goldentur Viagens e Turismo.

Na programação da emissora, ouvintes puderam conferir sugestões de roteiros, dicas culturais, gastronômicas e turísticas, locais para conhecer. Depois de preencher um cupom com dados de identificação, destino desejado e uma frase criativa sobre o porquê curtir férias de ouro, o participante já concorria a um voucher de R$2.500,00 para viajar com a Goldentur.

Na última semana, a Comissão de Avaliação esteve reunida para eleger o campeão: representando a Rádio UNIJUÍ FM, Cláudia Gesing Bohrer e Carine Prediger Da Pieve; representando a Goldentur, Cleusa Pavani Wazlawick; representante do curso de Letras da UNIJUÍ, Maristela Lang; e a publicitária da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Amanda Ritter.

A ouvinte e turista escolhida foi Áurea Bigolin, que respondeu “Por que você merece curtir essas Férias de Ouro” com a seguinte frase: “Para poder descansar, por aí andar e uma boa música escutar” e sugeriu Santa Catarina como destino de viagem. Conforme o regulamento, a vencedora tem o prazo de um ano para utilizar o voucher disponibilizado pela Goldentur, não sendo obrigatória o uso no destino indicado no cupom de participação.

A UNIJUÍ conversou com a vencedora, que falou sobre o processo de criação da frase, a escolha do destino turístico e a possibilidade de utilizar a Goldentur como agência de viagem.

Dos destinos escolhidos pelas pessoas que participaram da promoção “Férias de Ouro”, 4% correspondiam ao Rio Grande do Sul (Gramado), 15% sugeriram passar férias em Santa Catarina, 32% escolheram praias do Nordeste, 9% optaram pelo Mato Grosso do Sul (em Bonito e no Pantanal), 10% no Rio de Janeiro e Minas Gerais, 2% sugeriram viagem para o Norte e 28% dos cupons preenchidos optaram por um destino de viagem no exterior, com destaque para Buenos Aires, Portugal, Espanha e Disney, entre outros locais.