FIDENE/UNIJUÍ e Prefeitura Municipal de Santa Rosa renovam parceria - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

FIDENE/UNIJUÍ e Prefeitura Municipal de Santa Rosa renovam parceria

               

A FIDENE/UNIJUÍ e a Prefeitura Municipal de Santa Rosa realizaram a assinatura da renovação do Termo de Parceria, na manhã dessa terça-feira, dia 18, no Gabinete do Prefeito Municipal.

Na oportunidade o Prefeito Municipal de Santa Rosa, Alcides Vicini, e o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJUÍ, Fernando Jaime González, assinaram a renovação do Termo de Parceria que a FIDENE/UNIJUÍ possui com o município de Santa Rosa. Neste acordo, estão previstas ações de interesse público e a manutenção de apoio destinado à pesquisa e à extensão da FIDENE/UNIJUÍ.

Participaram também do encontro, pela UNIJUÍ, o Gerente da Agência de Inovação e Tecnologia, Maiquel Silva Kelm; a responsável pelo Escritório de Relações com a Comunidade – ERUC, Aline Benso; e o Assessor Jurídico, Alex Reichert. Pela Prefeitura, o Superintendente Geral de Governança e Vice-Prefeito, Luís Antônio Benvegnú; o Procurador-Geral do Município, Andre Stürmer; Procurador Jurídico, Evandro Mantagner Becker; e o Diretor de Gabinete do Vice-Prefeito, Maicon Zamboni.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Rosa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.