Reitoria realiza reunião de Volta às Aulas e planejamento no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reitoria realiza reunião de Volta às Aulas e planejamento no Campus Santa Rosa

A Reitoria esteve reunida, na última sexta-feira, dia 08, com docentes e técnicos-administrativos do Campus Santa Rosa. Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao planejamento das atividades do Campus.

De acordo com a Reitora, professora Cátia Maria Nehring, o Campus Santa Rosa é o segundo maior Campus da Instituição e precisa ser pensado e planejado estrategicamente com o foco nessa região.

Durante o encontro também foram discutidas ações para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para os próximos cinco anos, relacionados especificamente ao Campus Santa Rosa, e apresentado o Orçamento Programa do Campus para o ano 2019, bem como os números atuais.

Alinhamento estratégico da nova Pró-Reitoria

Na tarde de hoje, segunda-feira (11), o Vice-Reitor de Administração, professor Dieter Rugard Siedemberg, realizou a recepção e encaminhamento dos trabalhos do novo Pró-Reitor, professor Marcos Paulo Scherer.

A posse do novo Pró-Reitor está marcada para acontecer no dia 15 de fevereiro (próxima sexta-feira), às 16h, no Auditório Central do Campus Santa Rosa, envolvendo comunidade interna e externa. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.