Unijuí receberá professor da Universidade de Valladolid (Espanha) para palestra sobre gestão empresarial e responsabilidade social - Unijuí

Palestra será realizada nesta semana nos campi Santa Rosa e Ijuí.

Na próxima quinta-feira, dia 07, e na sexta-feira, dia 08 de março, o campus Santa Rosa e o campus Ijuí, respectivamente, promovem a palestra "Responsabilidade social empresarial e a geração de valor para as empresas". O tema será abordado pelo professor da Universidade de Valladolid (Espanha), Diego Vázquez Villamediana. Em Santa Rosa o evento acontece a partir das das 19h10, no Espaço CoWorking do Campus, e em Ijuí na sede da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec).

O evento é fruto de uma parceria entre a Unijuí e a Unam (Universidade Nacional de Missiones) e conta com o apoio da Agência de Inovação Tecnológica da Unijuí (Agit), Criatec e European Region Action Scheme for the Mobility of University Students (Erasmus).  O evento é aberto à comunidade. As inscrições para o evento em Ijuí devem ser feitas pelo email: agit@unijui.edu.br, já as confirmações de presença para o evento em Santa Rosa, devem ser feitas pelo número (55) 3511-5200.