Formação de técnicos marca o lançamento da campanha para os Cursos EAD - Unijuí

Formação de técnicos marca o lançamento da campanha para os Cursos EAD

A partir desta quinta-feira, 14, estará no ar a página das ofertas dos cursos da Unijuí na modalidade EAD. Lá, será possível consultar informações sobre as ofertas, as mensalidades e todas os benefícios oferecidos pela Universidade.

Nesta quarta-feira, uma atividade formativa para técnicos-administrativos dos quatro campi da Unijuí apresentou a campanha de divulgação, a nova plataforma online e os preparou para atender os futuros estudantes.

A formação ficou a cargo da Vice-Reitora de Graduação, Cristina Pozzobon, do Gerente da Coordenadoria de Merketing da Unijuí, Giancarlo Bottega, do Gerente da Coordenadoria de Recursos Humanos, José Luis Bressam, do professor Luciano Zamberlan, coordenador institucional da modalidade EaD e a secretaria acadêmica Cátia Gerhke, responsável técnica pelas ofertas.

Com o objetivo de qualificar as ofertas na modalidade, os estudantes terão a disponibilidade de uma nova plataforma, o Moodle, ambiente virtual que a Universidade passará a usar, garantindo mais conectividade para qualificar a aprendizagem.

Dessa forma, a Unijuí vai ofertar novos cursos, sendo eles:

Administração (Bacharelado)

Ciências Contábeis (Bacharelado)

Gestão Financeira (Tecnologia)

Gestão de Recursos Humanos (tecnologia)

Gestão de Micro e Pequenas Empresas (Tecnologia)

Logística (Tecnologia)

Processos Gerenciais (Tecnologia)

Os cursos são organizados em três módulos no ano, com uma carga horária que permita um bom aproveitamento e aprendizagem do aluno. O estudante poderá agendar sua prova ao final de cada módulo.

As aulas neste ano começarão no dia 22 de abril de 2019.