Palestra no Campus Três Passos será realizada em preparação ao 6º Congresso Internacional em Saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Palestra no Campus Três Passos será realizada em preparação ao 6º Congresso Internacional em Saúde

               

Com palestra sobre o tema “O Desafio da mudança”, que será realizada pelo médico Fábio Franke (HCI), o Campus Três Passos vai sediar o Pré-Congresso Internacional em Saúde da Unijuí. O evento será realizado no auditório do Campus, a partir das 14h da próxima segunda-feira, dia 18.

O evento serve como preparação ao Congresso Internacional em Saúde, que neste ano chega em sua sexta edição. “Será um momento importante para a atualização e compartilhar conhecimentos que antecedem a discussão temática do Congresso Internacional. O médico Fábio Franke é da nossa região e com renome internacional, ele tem contribuído com a ciência ao longo dos anos”, observa a coordenadora do evento, professora Eliane Winkelmann. Os interessados poderão participar desta atividade com inscrição gratuita, no local.  

Fábio Franke possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995), Residência Médica em Oncologia Clínica (1999) pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, Título de Especialista em Oncologia Clínica (2001) pela Sociedade Brasileira de Cancerologia. Atualmente é Médico e Coordenador do Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) do Hospital de Caridade de Ijuí , Investigador Principal do Centro de Pesquisa Clínica do CACON.

A organização também irá realizar outro evento Pré-Congresso em Santa Rosa, no mês de abril.

Sobre o Congresso

O 6º Congresso Internacional em Saúde é um evento promovido pelo Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da UNIJUI e pelos Programas de Pós-Graduação: Mestrado em Atenção Integral à Saúde (UNICRUZ/ UNIJUI), Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências (UNIJUI) e Mestrado em Direito (UNIJUI). O mesmo ocorrerá de 14 a 17 de maio de 2019, no Campus da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI), em Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil.  Este evento é de fluxo contínuo, sendo que sua primeira edição ocorreu em 2011. Desde então o evento passou a acontecer a cada dois anos, sendo sua segunda, terceira e quarta edição respectivamente nos anos de 2013, 2015 e 2017. Em julho de 2018, ocorreu a 5º Edição do Evento na Universidade do Minho em Portugal. Em 2019, o evento volta a ser realizado no Brasil e terá como tema: Vigilância em Saúde: Ações de Promoção, prevenção, diagnóstico e tratamento.  

Mais detalhes e inscrições no site do evento, no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.