Inscrições abertas para o Hackathon Unijuí-Ceriluz - Unijuí

Inscrições abertas para o Hackathon Unijuí-Ceriluz

O Curso de Ciência da Computação e a Criatec promovem, com o patrocínio da Ceriluz, o Hackathon Unijuí – Ceriluz. O evento é multidisciplinar e se propõe ao desenvolvimento de protótipos e sistemas que possam ser aplicados para melhorar o relacionamento entre associados da Ceriluz, a partir de um pacote de benefícios.

O desafio será dividido em duas etapas. A primeira será nos dias 26 e 27 de abril com a apresentação dos problemas e oportunidades, oficinas e mentorias. A segunda e última etapa, no dia 23 de maio, com a divulgação dos resultados e entrega da premiação.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Ciência da Computação, de Comunicação, Marketing, Design, Técnico em Informática e profissionais maiores de 18 anos que atuam na área de desenvolvimento de sistemas e aplicativos para dispositivos móveis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, de forma individual, na página do evento, no Portal da Unijuí, com o preenchimento do formulário de inscrição. Os inscritos formarão equipes de até quatro pessoas, sendo que uma delas deve ter vínculo com a Unijuí, estudantes ou egressos, por exemplo.