Infinitum é selecionada para StartupRS Scale - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Infinitum é selecionada para StartupRS Scale



Por Giuli Ana Izolan, acadêmica de Jornalismo

A empresa Infinitum: soluções em tecnologia inovação, uma das incubadas da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec), foi selecionada para participar do programa StartupRS Scale. O evento promovido pelo Sebrae, tem como objetivo preparar startups gaúchas de alto potencial de crescimento para o desenvolvimento comercial e escala em vendas.

O programa começou em março e as empresas tem até o final de julho para realizar os workshops, conversas entre as Startups e mentorias. Ao final do programa, 10 empresas são selecionadas para a realização de Pitch para investidores e aceleradoras no Demoday (apresentações rápidas de um problema relacionado ao mercado, a solução e o modelo de negócio) realizadas no início de julho.

Segundo a sócia da Infinitum Ana Carolina Prante, o StartupRS ajuda a validar a startup, sua solução, seu modelo de negócio, entre outros quesitos, preparando a empresa para o mercado e a aperfeiçoando. “A partir dos workshops e mentorias realizados, recebemos orientações do que pode ser aplicado, melhorando o nosso negócio. Outros pontos a serem destacados, são a visibilidade da empresa pela participação de um programa do Sebrae, o network com outras startups, e incentivos na participação de eventos”, conclui.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.